Blog Box


StockBOX: solução para quem não tem espaço em casa ou na empresa

Postado dia 11 de outubro de 2019

É cada vez mais comum a necessidade de espaço extra para guardar móveis, produtos ou documentos. Saiba como fazer isso com economia e segurança.

Não adianta negar: vivemos em um período econômico e social que nos incentiva a buscar espaços menores tanto em termos de moradia quanto em aspectos comerciais.

Por mais que haja esse viés econômico que segue a lógica de gastos por metro quadrado, na qual gastamos menos ao alugar um espaço menor, acabamos tendo problema se a intenção for estocar produtos e documentos ou, ainda, se o momento for de reforma e houver necessidade de armazenar móveis, por exemplo.

Ou seja: morar ou trabalhar em um espaço menor pode nos colocar em uma situação complicada em relação ao que ficou de fora, e a dúvida é: onde guardar aquilo que não cabe?

O serviço de self storage surgiu nos EUA e para atender e responder essa pergunta, e agora está consolidado também no Brasil, chamando a atenção tanto pela praticidade quanto pela relação custo-benefício, já que, ao alugar um espaço para armazenamento, o cliente não precisa se preocupar com outras taxas, como condomínio e IPTU.

Em termos de moradia, se por um lado os apartamentos menores , se tornam mais populares, práticos e acessíveis, por outro, o self storage pode ser a solução mais prática e econômica para quem ainda tem móveis, equipamentos diversos, peças de vestuário específico e outros itens que simplesmente não cabem em imóveis compactos.

Já no aspecto comercial, o empreendedor que não quer alugar um grande espaço para atuar ou que tem estoque de produtos vendidos através de e-commerce, por exemplo, pode encontrar no serviço de self storage a possibilidade de administrar seus negócios com maior eficiência econômica.

Ao contratar um espaço em self storage, a economia entra também pela questão da quantidade menor de taxas pagas em relação a um imóvel alugado, e otimização espacial, já que é possível alugar boxes com tamanhos variados, sem desperdício de espaço ou dinheiro.

Self Storage é a solução mais prática

Se você se identifica com algum dos cenários citados acima, talvez até já tenha pesquisado alguma maneira de estocar aquilo que não precisa estar em sua casa ou ambiente comercial agora, não é mesmo?

O self storage é uma opção nova, se comparada com o tradicional aluguel de imóveis, mas que tem conseguido se consolidar no mercado justamente por oferecer aluguel de boxes com base em espaço e necessidade de tempo de armazenamento, sendo um facilitador na vida de quem precisa estocar objetos ou documentos e gostaria de fazer isso sem grandes investimentos financeiros, taxas extras e contratos muito longos.

Nesse âmbito de armazenamento geral, destacam-se as empresas que alugam espaços específicos para os mais variados fins e que, além de oferecerem o box ideal de acordo com a necessidade de cada cliente, pensam também em questões práticas como segurança e a ambientação necessária para cada tipo de material a ser estocado.

Em Curitiba e região, o grande nome em self storage é a StockBOX, que está no mercado desde 2014 e oferece a seus clientes uma série de serviços e vantagens:

  • Estoque de móveis;
  • Armazenamento de documentos importantes que precisam ser mantidos em segurança;
  • Produtos vendidos por e-commerce;
  • Outros itens que possam precisar de um espaço extra e que não cabem em sua casa ou em seu ambiente comercial;
  • O cliente não precisa pagar condomínio e taxas como IPTU e contas de água e luz;
  • Os boxes estão disponíveis em tamanhos que variam de (1 a 30 metros cúbicos) 

A StockBOX conta ainda com:

  • Portaria 24h;
  • Auxílio para transporte dos itens a serem armazenados;
  • As portas dos boxes abrem totalmente;
  • Corredores amplos;
  • Luz natural, garantindo a integridade dos materiais estocados.

Para atender às demandas com clareza e eficiência, a empresa curitibana desenvolveu um serviço de levantamento de preço online, que é totalmente intuitivo e fácil de ser realizado. Confira o site da StockBOX e faça já o seu orçamento ou direto na unidade Matriz Curitiba – PR 41-4063-9876.. É rápido e fácil!

Central de atendimento

(41) 4063-9876
(41) 99155-0839