Dúvidas Frequentes

Perguntas e respostas sobre o self storage


Sobre nossos espaços, segurança, privacidade e forma de pagamento

Sobre os objetos, cuidados, transporte e materiais usados para guardar

  • O serviço de transporte está incluso?

      Não! O transporte pode ser contratado através de empresas parceiras à StockBox, mas é um custo extra.

  • Qual o horário de atendimento?

      Para maior segurança de nossos clientes, todos têm acesso apenas no horário comercial quando nossos colaboradores estão presentes para assegurar a proteção de tudo o que está guardado em nossos espaços. De segunda a sexta-feira das 8:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h, aos sábados das 9:00h às 13:00h. Além disso, atendemos em horários diferenciados desde que seja agendado com 24 horas de antecedência.

  • O seguro está incluso no valor do box?

      Não. Isto porque, como se trata de um serviço terceirizado, não podemos (conforme lei do consumidor) efetuar a “venda casada” deste produto. Portanto, caso haja interesse do cliente, deverá ser realizada uma cotação em separado com empresas parceiras da StockBox ou da preferência do cliente.

  • Como é feita a forma de pagamento?

      Trabalhamos com o formato pré-pago, ou seja, é preciso pagar para poder adentrar à unidade e ter acesso ao box contratado! Pode ser feito com boleto bancário, cheque ou depósito na conta da empresa.

  • O que preciso para contratar a StockBox?

      Cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. Não há necessidade de fiador!

  • Quem pode acessar minhas coisas dentro do box?

      Apenas o contratante responsável pelo contrato assinado com a StockBox e as pessoas (caso ele queira) autorizadas por ele.

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