Não! O transporte pode ser contratado através de empresas parceiras à StockBox, mas é um custo extra.
Para maior segurança de nossos clientes, todos têm acesso apenas no horário comercial quando nossos colaboradores estão presentes para assegurar a proteção de tudo o que está guardado em nossos espaços. De segunda a sexta-feira das 8:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h, aos sábados das 9:00h às 13:00h. Além disso, atendemos em horários diferenciados desde que seja agendado com 24 horas de antecedência.
Não. Isto porque, como se trata de um serviço terceirizado, não podemos (conforme lei do consumidor) efetuar a “venda casada” deste produto. Portanto, caso haja interesse do cliente, deverá ser realizada uma cotação em separado com empresas parceiras da StockBox ou da preferência do cliente.
Trabalhamos com o formato pré-pago, ou seja, é preciso pagar para poder adentrar à unidade e ter acesso ao box contratado! Pode ser feito com boleto bancário, cheque ou depósito na conta da empresa.
Cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. Não há necessidade de fiador!
Apenas o contratante responsável pelo contrato assinado com a StockBox e as pessoas (caso ele queira) autorizadas por ele.
Não. Nossa empresa é montada dentro de um barracão onde existem módulos (boxes) fechados sem nenhuma ação do tempo aberto, como chuva, vento, sujeiras etc.
Sim.
Carrinho de quatro rodas, escada e praleteira.
Sim! Altamente limpo e dedetizado para manter a maior integridade possível dos bens armazenados!
Sim. Disponibilizamos espaços reservados para utilização de empresas e, inclusive, sala de reuniões inclusa no valor do contrato, além de wi-fi gratuito e sem limite de utilização.
Sim, dentro do horário comercial, basta identificar-se que o acesso será liberado. Fora do horário pré-determinado, é preciso informar com 24 horas de antecedência.
Ficou com alguma dúvida? Fale conosco
© 2024 STOCKBOX - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por NERDWEB